Saúde e Emagrecimento

Home / Saúde e Emagrecimento


17 ERROS QUE NÃO TE DEIXAM EMAGRECER | Saúde na Rotina
Quer emagrecer mas não consegue? Talvez você esteja cometendo algum desses 17 erros. Veja o que você pode fazer para mudar isso com essas dicas para emagrecer que trazemos no vídeo! SEJA NOSSO PATRÃO e tenha benefícios exclusivos: http://www.apoia.se/saudenarotina

Compre as canecas do Saúde na Rotina: https://www.saudenarotina.com.br/canecas

Mande amor pra gente!
CAIXA POSTAL 79707
CEP 05022-001 – São Paulo-SP

ERROS QUE TE IMPEDEM DE EMAGRECER:
1- Comer sobremesa sempre, logo após o almoço. Experimente comer 2 ou 3 horas depois.
2- Postura errada. Quando a gente anda olhando pra baixo e com os ombros pra frente. acaba parecendo menos magro. Estufe esse peito!
3- Não beber água. Aí seu corpo retém líquido e te deixa mais inchado.
4- Comer balas. Elas não te proporcionam prazer algum e comendo algumas delas a gente acaba ingerindo várias calorias a mais no dia.
5- Sal em excesso. Também ajuda a reter líquidos, além de poder aumentar sua pressão arterial. A Organização Mundial da Saúde recomenda a ingestão de cerca de 5 gramas de sal por dia (o que equivale a cerca de 2 gramas de sódio).
6- Deixar de comer carboidrato. Ele é fonte de energia. Sem carbo, vc vai estragar sua musculatura e acabar ficando com o percentual de gordura maior.
7- Abusar da cerveja. Uma aqui ou ali não tem problema, mas abusar vai te engordar sim.
8- Exagerar no final de semana. Seu corpo não sabe quando é final de semana. Comeu muita porcaria, vai engordar. Seja na segunda-feira, seja no sábado.
9- Se entupir de produtos lights. Eles também têm calorias. Comendo muito vc vai engordar.
10- Alimentos que emagrecem. Alimentos podem acelerar seu metabolismo. Mas todos têm calorias e podem te engordar, se consumidos em excesso. Falamos do perigo de exagerar no uso de alimentos termogênicos aqui: https://www.youtube.com/watch?v=03B5zA8iKC4
11- Ficar em jejum. Quando ficamos em jejum, o corpo busca armazenar energia da forma mais vantajosa pra ele que é na forma de gordura. Ou seja, má ideia.
12- Preguiça de exercício. Sem comentários. Levante o bumbum do sofá e se mexa.
13- Comer pouca salada. Salada ajuda você a não comer muita besteira na refeição seguinte.
14- Comer muito rápido. Quando comemos muito rápido, fatalmente acabamos comendo mais do que deveríamos. Tente comer devagar pro seu cérebro ter tempo de liberar o aviso de saciedade e você parar de comer.
15- Falta de força de vontade. Paciência que os melhores e mais consistentes resultados vêm com o tempo.
16- Dormir mal. Descansar é fundamental pro seu corpo se recuperar e ter uma saúde melhor. Isso afeta diretamente seu emagrecimento.
17- Problemas de saúde, como hipotireoidismo. Aí o ideal é você conversar com um médico pois ele pode te ajudar a achar a melhor saída pra você controlar o peso e conseguir os melhores resultados.

Consulte sempre um médico antes de começar a fazer exercícios. Qualquer atividade física feita sem a supervisão de um Professor de Educação Física competente pode causar lesões. Por isso, sempre frisamos nos vídeos que é preciso ir devagar, ter paciência com os resultados e respeitar os limites do seu corpo. Lembramos também que qualquer alimento, se ingerido em excesso, pode fazer mal. Por isso, sempre que possível, visite o seu nutricionista.

• Visite o BLOG: http://www.saudenarotina.com.br
• Curta no FACEBOOK: http://www.facebook.com/saudenarotina
• Veja o INSTAGRAM: http://www.instagram.com/saudenarotina
• Siga no TWITTER: http://www.twitter.com/saudenarotina

Royalty Free Music by
http://audiomicro.com/royalty-free-music

Sound Effects by
http://audiomicro.com/sound-effects

Música da vinheta: “Sonhos”, da Banda Sexto Grau (www.sextograu.com.br)